sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sessão Pipoca: Estréias 15/12

REDENÇÃO – aventura com Gerard Butler. Depois de sair da prisão, Sam Childers vira pastor e, em seguida, passa a fazer trabalhos voluntários na África. O que inicialmente seria uma curta temporada para reconstruir casas na devastada Uganda se torna em um envolvimento político no Sudão. Enquanto espera por apoio financeiro para ajudar crianças desabrigadas e levanta armas contra os rebeldes no poder, Sam terá de encarar novos dilemas. Baseado em uma história real.

 

ROUBO NAS ALTURAS – comédia com Eddie Murphy, Ben Stiller, Casey Affleck e Matthew Broderick. Ben Stiller interpreta o administrador de um edifício de luxo. Ele e seus amigos tiveram todas as economias roubadas por um trapaceiro de Wall Street, e resolvem se vingar, armando um grande assalto, pensando em recuperar o dinheiro perdido. Como ajuda, eles precisam de um ladrão de verdade, interpretado por Eddie Murphy.

 

SIMPLES MORTAIS – comédia dramática nacional. O filme divide-se entre três histórias: um professor universitário e escritor frustrado enfrenta uma crise criativa e no casamento; um funcionário público que faz bicos nas horas vagas tocando teclado em bares e restaurantes tenta convencer o filho a não desistir da faculdade para se dedicar à música; uma jornalista bem-sucedida entra em atrito com o namorado, um ator mais jovem que ela, quando decide engravidar.

 

ADEUS, PRIMEIRO AMOR – romance francês. Os jovens Camille e Sullivan se apaixonam durante a adolescência mas se separam quando ele resolve fazer uma viagem pelo mundo. Anos mais tarde, quando Camille finalmente se apaixona por outra pessoa, Sullivan reaparece em sua vida.

 

EMBARGO – drama. Inspirado em um conto de José Saramago, o filme acompanha Nuno, um homem que trabalha em um carrinho de sanduíches e sonha em mudar de vida comercializando seu invento: um digitalizador de pés que pode revolucionar a indústria de calçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: