sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sessão Pipoca: Estreias 09/12

GATO DE BOTAS – animação da Paramount, com vozes de Antonio Banderas, Salma Hayek, Zach Galifianakis. Muito antes de conhecer Shrek, o notório lutador e sedutor Gato de Botas (voz de Antonio Banderas) torna-se um herói ao sair em uma aventura com a durona e malandra Kitty Pata-Mansa (Salma Hayek) e o astuto Humpty Alexandre Dumpty (Zach Galifianakis) para salvar sua cidade. Complicando a situação, os fora da lei Jack (Billy Bob Thorton) e Jill (Amy Sedaris) fazem de tudo para ver o Gato de Botas e seu bando fracassarem. Essa é a verdadeira história do Gato, do Mito, da Lenda... e, é claro, das Botas.

 

MARGIN CALL – O DIA ANTES DO FIM – drama, com Kevin Spacey, Paul Bettany e Demi Moore. A trama envolve funcionários de uma empresa de investimento durante um período de 24 horas, na fase inicial da crise financeira de 2008. Quando o analista de operações Peter Sullivan (Zachary Quinto) acessa informações que podem revelar a queda da empresa, uma montanha-russa de decisões financeiras e morais empurra a vida de todos os envolvidos para um completo desastre.

 

NOITE DE ANO NOVO – comédia romantica, dirigida por Gary Marshall. Com Robert De Niro, Hilary Swank, Ashton Kutcher, Michelle Pfeiffer, Sarah Jessica Parker, Katherine Heigl, Jessica Biel, Zac Afron e John Bon Jovi. Enquanto ´Idas e Vindas do Amor´ se passa no Dia dos Namorados, ´Noite de Ano Novo´ acompanha personagens durante a véspera de Ano Novo. O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano.

 

DESAPARECIDOS – terror, nacional. Outubro de 2011. Uma festa VIP em Ilhabela, litoral paulista. O convite? Uma câmera de vídeo, que deve ser usada o tempo todo. Parece a festa perfeita? Não para um grupo de amigos que desapareceu, sem qualquer explicação, depois da última balada de suas vidas. As únicas pistas são seis câmeras abandonadas na mata e encontradas pela polícia. Nelas, as aterrorizantes imagens do que realmente aconteceu com os desaparecidos e por que as autoridades mantiveram segredo em torno do caso.

 

FORÇAS ESPECIAIS – drama frances com Diane Kruger. Elsa (Diane Kruger), uma jornalista francesa, é raptada por um líder do Talebã que coloca um vídeo na internet determinando a data de execução da mulher. Investigações apontam que o cativeiro está localizado em um território sem lei, próximo ao Paquistão. Uma unidade de elite militar, com seis homens, é enviada ao local para tentar o resgate. O problema, porém, não é recuperar a jornalista, mas sim retirar-se do local com vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: