sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sessão Pipoca: Estréias 23/12

Após alguns dias off-line estou de volta para as estréias do cinema do fim de semana!

MISSÃO IMPOSSIVEL – PROTOCOLO FANTASMA – ação com Tom Cruise. Este é o 4º filme da franquia. Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente Ethan Hunt é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao ´Protocolo Fantasma´. Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque.

 

TUDO PELO PODER – drama, dirigido, produzido e protagonizado por George Clooney. Stephen Myers (Ryan Gosling), um idealista membro da equipe do candidato à presidência dos Estados Unidos. Mike Morris (George Clooney), cai na real ao descobrir as sujeiras em torno da política na corrida pela Casa Branca. Em especial, um caso de corrupção que ameaça a promissora campanha de Morris.

 

A FERA – drama. Adaptação moderna do clássico A Bela e Fera. Kyle Kingson (Alex Petty fer) é um jovem que tem tudo: inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Nervoso com a sua nova e horrível aparência, Kyle vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível.

 

A MISSÃO DO GERENTE DE RECURSOS HUMANOS – drama. A produção conta a história do Gerente de RH da maior empresa panificadora de Jerusalém, que está enfrentando problemas. Ele se separou da mulher, quase não vê a filha e está preso em um trabalho que odeia. Mas tudo piora quando uma de suas funcionárias morre em um atentado terrorista, assim ele é chamado de insensível e desumano.

 

ROMÂNTICOS ANÔNIMOS – comédia romântica. Jean-René (Benoît Poelvoorde) é o dono de uma pequena fábrica de chocolate e Angélique (Isabelle Carré) é uma brilhante confeiteira que começa a trabalhar para ele. Unidos pelo chocolate, não demora muito para que os dois acabem se apaixonando. Mas o sentimento terá de superar uma prova difícil: ambos dividem outra grande característica, uma timidez patológica que quase lhes impossibilita relações com outras pessoas. Agora, para viver essa história, eles terão de passar pelas situações mais inusitadas na tentativa de lidar com suas emoções descontroladas. Uma relação que parece estar condenada ao fracasso, mas, assim como um bom chocolate, é deliciosa e surpreendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: